Professores

Professores

Gilda De Cia

Formada em piano pelo Conservatório Musical Santa Cecília em 1980.

Concluiu o curso de Bacharelado em Música em 1995 pela Faculdade de Música Santa Cecília.

Possui cursos de musicalização infantil: método KODALY e WILLIENS.

Participou do X Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga de Juiz de Fora (MG), tendo aulas com os flautistas Ricardo Kanji e Nathalia Chain.

Estudou canto com Hector Pace e Adriano Pinheiro.

Foi integrante do coro Vocalis onde teve a oportunidade de se apresentar na Sala São Paulo juntamente com os Canarinhos de Petrópolis em 2009.

É integrante no Trio Barroco IBITÚ com o qual realiza recitais com o objetivo de difundir a família da flauta doce e seu repertorio barroco.

É professora do Studio Spalla desde 1982 onde leciona piano, flauta, teoria, harmonia, historia da música e coral infantil.Pós-graduada em História da Arte.

Milton Costa

Estudou com Mauro Cabral e Henrique Pinto.

Participou do XV Seminário Internacional de violão de Porto Alegre,( RS) onde estudou com Miguel Angel Girolett, Eduardo Isaac, Horácio Cebajos e Hector Farias.

Possui cursos de Extensão Universitária em: Educação Artística, Educação Musical, Integração Folclórica Latino Americana, Pedagogia, Musicoterapia e Música de Câmara.

Em 1985 é nomeado Delegado da Accademia Internazionale D’Arte Moderna (A.I.A. M.), para música em São José dos Campos SP, Brasil. Em 1987 recebe o título de “Sócio Di Mérito Honoris Causa” da Accademia Internazionale D’Arte Moderna – Istituto Superiore Di Cultura De Roma – Itália.

Tem atuado em importantes salas de concerto, como: Masp, Biblioteca Mário de Andrade, Sesc Consolação, Casa de Portugal, Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo , Capital, auditório do Museu Imperial em Petrópolis RJ.

Festival Nacional de Violão “Dilermando Reis”em Guaratinguetá SP Semana de Música Erudita em São José dos Campos (1998).